segunda-feira, dezembro 05, 2005

Jantar de Natal 2005


Car@s Coleg@s:
Como é habitual, o tradicional Jantar de Natal irá ter lugar no próximo 14 de Dezembro de 2005, Quarta-Feira, pelas 20:30h, na Cantina do Campus de Gualtar da UM.
Informamos ainda que a ementa é a seguinte:

-Pão
-Sopa
-Prato quente
- Peixe bacalhau no forno
-Bebida - sumo e uma garrafa de vinho por cada 2 pessoas
Esta é uma longa tradição da nossa Licenciatura, que costuma mobilizar todos @s alun@s e docentes.
O preço do Jantar é de 7€, e estão desde já tod@s convidad@s a participar no habitual concurso de sobremesas, havendo prémios para a melhor sobremesa da noite!
Fiquem atentos à Página do NEDUM, aos vossos e-mails, e ao Placard.
Iremos passar também pelas turmas, para recolhermos inscrições.
Qualquer dúvida podem contactar-nos através dos seguintes contactos:

nedum@sapo.pt
963066157
969212147
919136163

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, eu sou o anónimo, e gostava de ir ao jantar... É q não tenho muitos amigos e tal...

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, eu sou o anónimo, e gostava de ir ao jantar... É q não tenho muitos amigos e tal...

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah e tal!!! as fotos estão muito fixes!!!!! não a sério, gostei muito do jantar e da interacção entre o pessoal!!! os meus parabéns para a organização!
ah e...Bom Natal!!

2:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home